Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 43

Livre do câncer

 

Alívio da Artrose

Conheça a história da Ester, que encontrou alívio para as dores da artrose através de um estilo de vida saudável e tratamentos naturais.



Depressão

 

 

Esclerose Múltipla

 

Voltei a ter uma vida normal

"Estive na clínica com vários problemas de saúde, com uma intoxicação por remédios. Cheguei sem poder caminhar, no 2º dia já estava caminhando. Aprendi muitas coisas das quais estamos praticando em casa em tem sido um sucesso. Tenho uma doença auto-imune e teria que usar remédios por toda vida. 

Estou me beneficiando dos 8 remédios da natureza que Deus providenciou e não tenho apresentado sintomas da doença, também não uso nenhum remédio ou drogas. Voltei a ter uma vida normal, como se não estivesse doente, pois confio no poder de Deus e suas orientações para a completa restauração.

Agradeço a Deus por ter me guiado a esse lugar maravilhoso, e por existir pessoas ainda nesse mundo que se deixam ser guiadas por Deus verdadeiramente. Agradeço aos médicos e funcionários desse lugar abençoado."

O tratamento natural é maravilhoso

"Cheguei no dia 18/05/06, para um tratamento natural, pois já tinha recorrido a todos os recursos convencionais e sem nenhum sucesso. Vim com a Patologia Atrofia Branca de Milliam, em estágio crônico, muito debilitada e com muitas dores. As pernas estavam  todas com chagas.

O tratamento natural é realmente maravilhoso e, com a mudança de hábitos, Deus realizou um grande milagre.

Estou saindo hoje no dia 06/06/06, sem aquelas dores horríveis e sem as úlceras profundas com as quais cheguei. Estou muito feliz! Eu agora sei que é possível viver uma vida plena e cheia de alegria e esperança.

Deus é maravilhoso! Ele deixou os remédios naturais e aprendi na Clínica Adventista Vida Natural, como obter uma vida saudável e com qualidade de vida."

Já voltamos 19 vezes

“Há dezoito anos atrás, conhecemos a Clinica Adventista de São Roque, hoje chamada de Clínica Adventista Vida Natural. 

Como tínhamos hábitos completamente diferentes, parecia tudo muito difícil, ficar sem comer carne, ter que comer arroz integral, caminhar 7 km, além de ser um lugar muito simples.

Porém  com o passar dos dias, eu e minha esposa começamos a sentir os efeitos dos tratamentos e sentimos um enorme bem estar. Confesso que antes de irmos embora, já fizemos planos para voltar.

De lá pra cá, já voltamos dezenove vezes, por vários motivos:

1)      Por nossa saúde;

2)      Por ser um lugar agradável;

3)      Pelos tratamentos;

4)      Porque nos tornamos amigos, tanto da direção, como dos funcionários;

5)      Por ser um lugar de muita paz de espírito;

6)      Porque o objetivo dos adventistas não é ter grandes lucros, e sim ensinar as pessoas a terem uma vida saudável."

Fui realmente transformada

"Eu cheguei muito deprimida aqui na Clínica Adventista Vida Natural, usando muitos medicamentos, sem forças pra nada. Fiquei algumas noites sem dormir, passei por momentos difíceis, com a ajuda de todos e principalmente de Deus fui melhorando a cada dia. Fiquei 10 dias e agora estou ótima, sem medicamentos e sem depressão. FUI REALMENTE TRANSFORMADA!"

O Melhor Lugar do Mundo

"Anualmente, separo na minha agenda os dias reservados para mim, ou seja, para renovar minhas energias (mente, corpo e espirito). A vida agitada, o stress, o cansaço, ficam para traz assim que atravesso o portão da Clinica. São mais de dez anos e a cada volta novas estruturas cada vez mais lindas, novas amizades contagiantes, mas sempre aquela alimentação que realmente faz a diferença, a mesma meiguice, o carinho e o mesmo calor humano que nunca mudam. Somos recepcionados como um ser humano único, e assim somos tratados pelos médicos, pelos técnicos, instrutores; os massagistas sempre me recepcionando e me confortando, fazendo-me sentir em paz, renovando minhas forças e minha fé. Estou feliz por sentir que vale a pena viver. Quando estou cansada, triste e com problemas, a lembraça da Clinica já me acalma pois sei que logo estarei de volta. Adoro vocês. Obrigado!"

Milagres ainda acontecem

"Milagres ainda acontecem! Venham e comprovem! Este verdadeiro "eSPAço consagrado à vida", inscrustrado na linda natureza, permite-nos uma eterna renovação... Atividades a que já não estamos acostumados podem até nos cansar, mas é esse saudável cansaço que nos permite relaxarmos para revigorarmo-nos. Tudo neste Shangrilá contribui para o bem-estar físico, mental, social e espiritual daqueles que têm o alto privilégio de aqui descansar cansando... A todos que aqui dedicam seus esforços e sua labuta, nossos parabéns! Continuem!!!

Emagreci 7,5 Kg

"Este lugar é maravilhoso!!! Fiquei na Clínica Adventista Vida natural 14 dias... Além de ser muito bem atendido, por uma equipe excelente, alcancei o meu objetivo : emagreci 7,5 kg e estou totalmente revigorado! Estou indo embora, e vou recomendar para todos meus amigos e meu filho já está vindo para tratamento também. Já fui em muitos outros lugares no Brasil e fora, mas posso dizer: Este é o melhor lugar do mundo mesmo..."

Cheguei mal e saí muito bem

"Esse é um lugar em que Deus esta realizando um trabalho de cura dos nossos males corporais, mentais e espirituais. Cheguei cansada demais, melancólica e me sentindo fraca para enfrentar a vida diária. Sai com o corpo mais fortalecido, a mente mais limpa, o espírito esperançoso e com vontade de viver bem, mas principalmente com a certeza de que estive na companhia de Deus todo esse tempo, por meio das pessoas dedicadas em servir ao próximo e que trabalham nessa obra. Que o Senhor os abençoe muito mais para que continuem esse trabalho tão maravilhoso que é feito aqui."

Fomos felizes aqui

“Ao sairmos da Clínica, vai ser difícil acordar e não ouvir o som das folhas nas árvores, o canto dos pássaros, o cheiro das ervas aromáticas e medicinais no ar, o ruído da fonte e o sorriso na face. Fomos felizes aqui como há muito não o conseguíamos. Alcançamos nossos objetivos e queremos dar continuidade. Obrigado a todos!”

Sem mais dores

"Cheguei na clínica no dia 02 de Maio de 2010 com 126,9 Kg, fortes dores no solado dos pés, dor nos joelhos e nas costas. As dores nos joelhos e pés eram tão fortes que eu não conseguia caminhar. Graças a Deus, em primeiro lugar, e aos médicos e funcionários que atendem com grande dedicação e amor, hoje, dia 21 de Maio, estou saindo da clínica muito melhor. Já estou caminhando 2 km todos os dias, perdi 7,7 Kg e as dores nos pés, joelhos e coluna quase não as sinto mais. Louvado seja Deus por esta grande bênção que recebi.

PS: Desculpe, mas não poderia deixar de mencionar que a comida aqui é maravilhosa e não senti fome nenhum dia!"

Voltei a conectar-me com a vida

Caros amigos,

Desde Fevereiro quando aí estive, voltei a conectar-me com a vida aqui fora desse paraíso. Consegui voltar a ouvir, entre os sons da cidade, o canto de passarinhos ainda salvos da poluição; o farfalhar das árvores; e o cheiro das ervas medicinais tem sido substituído pelo aroma das flores (as que resistem), lareiras já acesas, e comidinhas dos vizinhos (as minhas também!). Essa percepção foi reconquistada aí, com vocês! Deus os abençoe!

Você está aqui: Home A CLÍNICA Histórias