Conceito

Clínica e SPA Vida Natural

Bem-Vindos à Clinica & SPA Vida Natural

Há 40 anos, a Clínica & SPA Vida Natural oferece programas sob medida para a recuperação da saúde e prevenção de doenças. Somos um centro de referência na principal tendência desse setor: a Medicina de Estilo de Vida.

Por meio dos nossos programas, você pode atingir novos níveis de saúde, energia e bem-estar para aproveitar cada momento. Entre os resultados de um estilo de vida saudável, podemos destacar a clareza mental e o equilíbrio emocional necessários para viver mais e melhor.

Uma questão de escolha

Enquanto hábitos saudáveis promovem saúde, as doenças são resultado de hábitos que desequilibram o funcionamento do organismo. Quando não respeitamos o “manual de instruções” da natureza, criamos condições ideais para o desenvolvimento de doenças. Por isso, é tão importante conhecer o que faz bem e o que prejudica o bom funcionamento das funções de cada dimensão da vida.

O novo cenário

Atualmente, as doenças crônicas e degenerativas não transmissíveis são responsáveis por 70% das mortes prematuras. Até os anos 1950, as doenças infectocontagiosas causavam grande parte das mortes, que diminuíram graças ao uso de vacinas, antibióticos e novos conceitos de higiene e saúde.

No entanto, o estilo de vida moderno desorganiza o funcionamento do corpo. Os hábitos que se tornaram comuns — alimentos refinados e industrializados, excesso de açúcar, sal e gordura, sedentarismo, redução nas horas de repouso e exposição ao sol, entre outros — são a principal causa da origem de doenças degenerativas, do sistema circulatório, do coração, obesidade, diabetes, diversos tipos de câncer, além de outras enfermidades físicas e emocionais.

Recupere o que é seu

Nosso corpo tem capacidade de se regenerar quando mudamos as condições que causam doenças. A adoção de hábitos saudáveis recupera o equilíbrio das funções do organismo, restaurando a saúde.

 

Clínica & SPA Vida Natural está pronta para promover um reencontro entre você
e a sua saúde, através dos recursos da natureza que estão à disposição de todos.
Com nossa ajuda, você aprenderá a utilizar ferramentas simples e efetivas que vão reverter os danos causados ao organismo, restaurar o vigor e proporcionar uma
vida mais longa e feliz.

 

A Clínica & SPA Vida Natural faz parte do Sistema Adventista Mundial de Saúde, que há mais de 130 anos cuida de milhões de pessoas em mais de 500 unidades pelo mundo.

Programas Tratamentos
Contato

Telefone:
11 4711 3800

WhatsApp:
11 94103 4687 (apenas mensagens. Este número não recebe ligações).

Endereço:
Estrada do Paraíso, lotes 90-91 - Pavão / Canguera
CEP 18145-656 - São Roque/SP

E-mail:
informa@vidanatural.org.br