Tratamentos

Clínica e SPA Vida Natural

Hidroterapia

A água é um dos remédios mais poderosos da natureza. Os estímulos produzidos pela aplicação da água, em variações de temperatura e pressão, causam reações que contribuem para fortalecer e restaurar a saúde. Nossos tratamentos estimulam a imunidade e a resistência ao frio, ativam a circulação e inibem processos inflamatórios, regulam o sistema hormonal e relaxam o sistema nervoso.

Utilizamos a água associada às propriedades medicinais das plantas e da geoterapia em banhos de imersão, contrastes térmicos, duchas, esfoliações e fricções, combinadas com técnicas de massagem com pressão de jatos de água.

Hidroginástica

A hidroginástica é amplamente usada na atualidade. Nós a utilizamos individualmente para mobilizar as limitações das articulações e realizar movimentos que não poderiam ser feitos fora da água pela pressão do peso corporal.

Sauna Filandesa

Projetada na Finlândia para aumentar a resistência geral e imunológica, além de ser um meio de desintoxicar e eliminar excessos de líquidos acumulados no corpo, acelera o metabolismo e é um complemento para a redução de peso e medidas corporais.

Banho de Assento

Usado para estimular os órgãos digestivos, fígado e rins, é também coadjuvante nos problemas pélvicos. Essas aplicações são usadas com água quente para dores abdominais ou alternadamente, quente e frio, para inflamações crônicas dos órgãos digestivos.

Pedilúvio

A falta de atividade física prejudica a boa circulação sanguínea nos membros inferiores e, como consequência, o sangue tende a congestionar-se na parte superior do tronco. A aplicação do Pedilúvio equilibra a circulação, aliviando os estados congestivos da cabeça (cefaleia), das vias respiratórias, pulmões, derivando o sangue para os membros inferiores.

A Clínica & SPA Vida Natural faz parte do Sistema Adventista Mundial de Saúde, que há mais de 130 anos cuida de milhões de pessoas em mais de 500 unidades pelo mundo.

Programas Tratamentos
Contato

Telefone:
11 4711 3800

WhatsApp:
11 94103 4687 (apenas mensagens. Este número não recebe ligações).

Endereço:
Estrada do Paraíso, lotes 90-91 - Pavão / Canguera
CEP 18145-656 - São Roque/SP

E-mail:
informa@vidanatural.org.br