x

Precisa de ajuda?

Clique aqui para acessar o atendimento virtual

Você sabe quanto você precisa emagrecer — ou ainda, se realmente precisa emagrecer?

O emagrecimento não é só uma questão estética. Manter o peso ideal ou não conseguir mantê-lo traz diversas implicações à saúde.

Por isso, é muito importante conhecer seu seu Índice de Massa Corporal (IMC). Trata-se de um cálculo recomendado pela Organização Mundial da Saúde para definir se uma pessoa está dentro de sua faixa de normal, se ela tem sobrepeso ou ainda se o seu peso é mais baixo que o ideal para sua altura.

O cálculo é feito da seguinte forma: o peso da pessoa é dividido por sua altura elevada ao quadrado: Fórmula IMC Com o resultado, a pessoa pode consultar a tabela abaixo e verificar se seu peso está dentro da faixa considerada normal ou ideal. Também é possível identificar sobrepeso e obesidade. 

Índice de Massa Corporal tabela

 

Mas fique tranquilo! Aqui você não vai precisar fazer esse cálculo sozinho. Basta você inserir os dados sobre seu peso e altura abaixo para ter seu resultado pronto em segundos: 

 

 

 

E então, qual foi o seu resultado? Está acima do peso ou descobriu que já chegou a algum grau de obesidade? 

Se você precisa eliminar gordura corporal, já tentou muitas opções e ainda não teve o resultado esperado, não perca essa oportunidade! Inscreva-se no Projeto 2020 e receba informações e metas que vão ajudá-lo a atingir seu objetivo. 

Preencha o formulário abaixo e termine 2020 mais leve e com muito mais saúde! 


Enquanto isso, confira outros conteúdos já publicados sobre emagrecimento saudável.