Ciência, Tecnologia e as Doenças

Apesar dos avanços da tecnologia e das previsões otimistas quanto ao progresso da medicina, as doenças continuam resistindo aos melhores esforços científicos. Na realidade, elas estão aumentando. As doenças crônicas e degenerativas hoje tomaram o lugar das doenças infecciosas que prevaleciam no passado. Por quê?

De onde vem as Doenças?

As doenças crônicas, como o câncer, a obesidade, o diabetes e suas consequências, são causadas pelo estilo de vida predominante em nosso tempo.

Escolhemos ficar Doentes?

A verdade é que, por nossos hábitos, criamos as condições para o desenvolvimento de doenças que não precisaríamos ter. É como se escolhêssemos ficar doentes.

O controle dos Sintomas e a remoção das Causas.

No caso das doenças crônicas, os modernos medicamentos controlam os sintomas causados pelo estilo de vida, mas não removem suas causas. A cura só acontece com a remoção das causas e o respeito pelas leis naturais que regem o perfeito funcionamento do corpo.

Uma Boa Notícia!

A boa notícia é que essas doenças podem ser evitadas e curadas com uma nova atitude e novos hábitos de vida, relacionados ao comer e beber, exercitar, respirar, trabalhar e repousar e viver em harmonia com as leis naturais que regem o funcionamento do corpo.

Restaurando a Saúde com os Recursos Naturais.

Há mais de 30 anos, a Clínica Adventista Vida Natural tem ajudado milhares de clientes a reencontrar o caminho da saúde, através dos Recursos Naturais.